Pesquisar

Translate

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

CRCPR realiza concurso público: inscrições vão até 18 de novembro

O Conselho Regional de Contabilidade do Paraná vai realizar, dia 11 de dezembro, concurso público para contratação de pessoal para vagas de analista de informática, assessor jurídico, assistente de licitações, inspetor fiscal júnior, jornalista, assistente de compras, assistente de desenvolvimento profissional I, assistente de dívida ativa I, assistente de fiscalização I, assistente de protocolo, assistente de registro profissional I, motorista, telefonista, auxiliar de serviços gerais I e assistente de recursos humanos, sendo algumas para as cidades de Cascavel, Maringá, Londrina e Ponta Grossa.

As inscrições podem ser feitas até 18 de novembro, pela internet, no site http://www.crcpr.ieses.org/, bastando seguir as instruções: preencher a ficha e efetuar o pagamento da taxa, que varia de R$ 45,00 a R$ 75,00.

As provas serão aplicadas pelo Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul – IESES, em Curitiba, em local e horário a serem divulgados. Os inscritos farão uma prova objetiva, com questões de conhecimentos gerais e específicos e outra de redação. Candidatos a motorista, aprovados na primeira fase, terão também teste de direção.

CRCPR

O CRCPR é uma autarquia especial que faz parte do sistema formado por órgãos semelhantes em cada estado e pelo Conselho Federal de Contabilidade. Foi criado em 1946 pelo Decreto-Lei nº 9.295 com a missão de registrar, fiscalizar a qualidade dos serviços contábeis, promover o desenvolvimento profissional e garantir a obediência aos Princípios Fundamentais da Contabilidade e das Normas Brasileiras de Contabilidade, no estado do Paraná, onde atuam hoje mais de 34 mil profissionais.

É composto por representantes da classe contábil, mantendo escritórios em Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Toledo e 52 delegacias abrangendo todos os municípios do estado.

Fonte: CRCPR

Nenhum comentário:

Postar um comentário