A cartilha é apresentada em dois modos. Na forma simplificada, o usuário encontra orientações para configuração do sistema. Já a cartilha completa abrange orientações sobre como proceder em possíveis problemas durante o acesso. O detalhamento prevê a resolução de erros de modo prático, baseado nos principais acionamentos ao serviço de help desk externo, acerca de dúvidas operacionais e procedimentos quanto às mensagens apresentadas pelo CNS ICP.
Acesse aqui a cartilha simplificada do canal Conectividade Social.
E, para ler a cartilha na íntegra, acesse aqui.
Durante a reunião na Caixa, Kalinke falou sobre as principais dificuldades encontradas pelos associados no momento do acesso ao Conectividade Social. O presidente frisou que o SESCAP-PR atua diretamente na resolução de casos pontuais. “Nós queremos resolver o problema de nossos associados e dar um encaminhamento, para que o acesso seja mais rápido e simples”, destacou.
O coordenador de filial, Daniel de Andrade, informou que, além da disponibilização de orientações, a Caixa investe na melhoria dos serviços e equipes envolvidas com o atendimento às empresas contábeis. “Nosso interesse é o mesmo. Queremos orientar as pessoas de modo que busquem nosso 0800 como alternativa e, em casos pontuais, sejam encaminhadas a um suporte mais preciso”, explicou.
O encontro, realizado dia 19 de junho, também contou com a presença do coordenador de filial da Caixa, Gilmar José Forchezatto; dos representantes do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) e do Sicontiba, Marcos Sebastião Rigoni de Mello e Hugo Catossi, respectivamente.
Fonte: SESCAP-PR
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