Pesquisar

Translate

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Conectividade Social: Entidades pedem urgência na resolução de problemas

Caixa emitirá comunicado logo mais apontando soluções

Representantes do SESCAP-PR, CRCPR e Fecopar estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira, dia 1° de agosto, em Curitiba, com coordenadores da Caixa Econômica Federal (CEF). O encontro foi uma iniciativa das entidades para manifestar os problemas que os contabilistas e empresários vêm enfrentando para acessar o canal Conectividade Social. Na oportunidade, os coordenadores de sustentação ao negócio – regional do FGTS Curitiba -, Daniel Aparecido de Andrade e Gilmar José Forchezatto, adiantaram que a entidade vai divulgar um comunicado oficial na tarde de hoje apontando as medidas que serão adotadas para combater o problema.

Carta conjunta

Durante o encontro, os presidentes do SESCAP-PR, Mauro Cesar Kalinke, do CRCPR, Lucélia Lecheta, e Ademir Galvão, o tesoureiro geral da Fecopar, entidade que representa os Sindicatos dos Contabilistas no Paraná, entregaram aos representantes da Caixa carta conjunta registrando a insatisfação dos usuários com o sistema. No documento, as entidades informam que receberam centenas de manifestações apontando as dificuldades encontradas para acessar o Conectividade Social e pedem, ainda, urgência e empenho dos gestores da Caixa para garantir a agilidade, eficiência e segurança dos processos relacionados ao canal de relacionamento. O presidente do SESCAP-PR, Mauro Cesar Kalinke, aproveitou a reunião para entregar cópia das manifestações recebidas pela entidade. "Trazemos a preocupação dos empresários de serviços que estão enfrentando essa dificuldade", disse.

Também companharam a reunião Gerson Luiz Borges de Macedo, do CRCPR e Orlando Coraiola Filho, da Caixa Econômica Federal.
 
Fonte: Sescap/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário